Search

Gente eu já tenho sapato......Como sou uma noiva bem adiantada já comprei o sapato, na verdade ele foi presente de Mamys. Isso me preocupava um pouco pois vou precisar dele já na primeira prova do vestido no dia 1 de setembro (ta eu sou ansiosa rsrsrs)


Fiquei muito na dúvida de qual modelo deveria comprar, os Peep Toes estão muito na moda e são bem confortáveis porém acho que eles não combinam com o meu vestido que é muito clássico todo de renda e com manga ¾. Então fiquei entre um scarpim e um sapato de boneca. O que me fez decidir foi lembrar de um post da querida Anida do Será que sara? (http://seraquesara.blogspot.com/2010/03/o-que-pode-o-que-nao-pode-melhor-o-que.html) ela é uma fofa e sempre antenada com o mundo da moda das noivinhas...... li no post que scarpin não estão mais na moda então escolhi o de boneca, UFA! Ainda bem que ela deu essa dica e me ajudou.


Abaixo tem uma fotinho do sapato mais na cor branca, o meu é Off White pra combinar direitinho com o meu vestido. Comprei ele na Durval Calçados (http://www.durvalcalcados.com.br/)



Hoje acho que vamos fechar o convite.....ele vai ser igual ao de um amigo meu da empresa (EY para os íntimos rsrsrs) que casou no ano passado......vai ficar lindo e num preço ótimo. Deis eu conto.



Bom fim de semana a todos. Bjinhus

3 comentários:

Melissa disse...

Lindinho, Vivi!!!
Agora estamos na contagem regressiva para o seu casório, né?
O Dênis já se acostumou com a idéia?
Hahahahaha.
Beijo!

Anônimo disse...

Oi flor

É minha primeira visitinha, mas já vou te linkar tá!!!!


Beijokasss

Livia

Patty disse...

Oi querida!
Tb estou na fase pré casamento...vou te segui tá! Bjs

Postar um comentário