Search

Olá…estou de volta.

Esta semana definimos mais um item: O traje do noivo.

O noivo como palmeirense fanático queria por que queria a gravata verde, alias tudo que vc pergunta pra ele que cor ele acha melhor a resposta é sempre a mesma verde.

Como é ele quem ira usar a roupa a noiva achou que seria justo deixar ele escolher afinal o casamento tb é dele rsrsrs. Eu já tinha até me conformado com a gravata verde rsrsrs.

Mais chegando lá o noivo já se deparou com o traje escolhido, é homens são muito práticos logo que ele colocou a roupa já decidiu e não quis provar nenhuma outra. Mais.....a gravata claro não tinha verde (teria que mandar fazer) ai ele provou uma prata, que ele achou comum então eu disse para o moço: Vc não tem uma gravata Off –White pra ele experimentar???

Ele tinha, e quando o noivo colocou..............NOSSA ficou mto bom......E o melhor ele tb adorou......então ficou definido o noivo usará um Fraquete risca de giz com gravata Off-white (pra combinar com o vestido da noiva) mais ou menos como o da foto abaixo:

P.S. Como o modelo ajuda muitoooooooo..........ficou o noivo mais lindo de todos.

Depois fomos numa outra salinha escolher o traje dos padrinhos, ali levamos mais tempo pois os noivos estão cansados de ver sempre a mesma roupa nos padrinhos ou seja, calça listrada e paletó preto. Primeiro escolhemos um assim comum depois sentamos no sofá e ficamos pensando......devemos escolher um traje todo preto??? Será que fica mto pesado?? Ah mais pelo menos não vai ser igual a todos.............e foi isso que decidimos, trocamos o tradicional e de sempre pelo Smoking com 3 botões como esses da foto abaixo:


(Crédito: Fotos retiradas do site www.blacktie.com.br/rigor/index.asp)

Este traje será usado pelo padrinhos do casamento que acontecerá na igreja e a gravata e coleto do traje serão tradicionais, ou seja prata.

Para os padrinhos do casamento budista (que serão diferentes) vamos dar as gravatas e eles terão que usar terno preto liso, camisa branca e a gravata que será off-white (vou comprar amanhã na 25 que tem uma loja ótima e baratinha só de gravatas).

O melhor é que o vendedor da loja que nos atendeu mto bem deu de brinde o aluguel da roupa do filho da minha prima que tem 1 ano e meio, não sei se ele vai topar entrar na igreja mais ele vai estar a coisa mais fofa desse mundo, (detalhe a roupa é como a dos padrinhos e ainda tem o sapatinho de verniz igual ao do noivo).

Bom então agora definimos mais um item, menos uma coisa pra decidir UFA!!!

E ai o que vcs acharam?? Bom fim de semana....bjus

7 comentários:

Anônimo disse...

Ai que ótimo Vivi, menos algumas coisas para se preocupar né?

Beijos !!!

Anônimo disse...

Menos uma preocupação heim!!

E otimaa escolha...

Bjinhos!!

Melissa disse...

Que bom, Vivi!
A roupa do Sosó só ficou definida na semana do casamento... Pensa no meu desespero! Huahuahua!
E o posto da lua-de-mel?
Fiquei cuirosa...
Beijo!

Doce & Design Confeitaria disse...

Vivi

ah, deixa ele de gravata verde rsrsrsrsrsrs na festa ele vai poder usar a camisa do verdão? deixa vai kkkk

bjs e parabéns por mais OK no check Lista rsrsrsrs

da palemirense Lila

Valentina disse...

Achei super chiques as escolhas!! Vão ficar todos elegantérrimos!!

é nois disse...

Olá flor, que bom que trocou o templast agora consigo comentar em seu blog e tem selinho pra ti!!!
Beijim

Natacha Lucena disse...

Oi Vivi!
Tem Selinho pra vc lá no Blog!
Bjs,
Natacha.
www.casamentodicas.blogspot.com

Postar um comentário