Search

Quando escrevi esse post (http://ocasamentodosengenheiros.blogspot.com/2010/06/deu-errado-mais-estou-aliviada.html)%20sobre os chinelos que comprei na Expo Noivas e deram errado decidi não escrever o nome da empresa para preserva-la porém recebi alguns e-mails de noivinhas que tb foram enganadas por eles e fui respondendo a medida que os recebia.


Porém hoje quando fui consultar meu extrato no banco vi o quanto a CRIATIVA SANDALIAS é desonesta. Conforme combinado eles estavam cancelando o meu pedido e iriam devolver o meu cheque, qual foi a minha surpresa hoje quando vi que eles tentaram descontar o cheque no banco. ABSURDO....não da pra confiar nessa empresinha de fundo de quintal, a sorte é que o cheque já estava sustado a muito tempo logo que percebi não se tratar de uma empresa muito confiável. O banco cumpriu a sua parte e não compensou o cheque, porém deixo aqui registrado a outras noivinhas cuidado com a CRIATIVA SANDALIAS de Natal-RN eles são desonestos.

Sem mais.

11 comentários:

Anônimo disse...

Vc fez bem em sustar antes né?

Beijos !!!

Laís Siegel disse...

Isso aí colega, não presta! DENUNCIEEEEE!

Mariana Perestrelo disse...

Vivi, vc está certíssima!!! Tem que divulgar o nome da empresa sim...
Eu fui uma das noivas que te mandou email, pq ao contrario de vc, eu demorei pra perceber quem eles eram, e meu cheque foi descontado, e o meu pedido que deveria ser entrega no dia 30/06 ainda não mandou nem sinal de fumaça (hj já é dia 20/07).
O contato com eles é mega dificil, eles mentem não atendem o tel... e ai nas minhas "investigações" com outras noivas descobri que a empresa CRIATIVA de Natal/RN, é a mesmíssima que a ARTE NO PÉ de Recife/PE.
A Arte no Pé foi banida da ExpoNoivas por reclamações, e então eles voltaram com outro nome e cnpj, um absurdo!!!
Temos que divulgar para o máximo de pessoas possível para que elas não caiam na tentação dos preços baixissimos que eles oferecem!!!!

Beijos,
Mari

Fabiane disse...

É muito triste saber que pessoas desonestas brincam com os sentimentos e os sonhos de outras pessoas. Isso não se faz.
Nós temos nas mãos uma ferramenta importante: a informação. E para evitar que outras pessoas caiam nesses golpes, devemos denunciar e citar nomes sim!

Raphael disse...

Pois é pessoal parece pelo andar da carruagem tambem fui enganado por esses picaretas (CRIATIVAS SANDALIAS) eram para ter entregue as sandalias no dia 30/07 e ate agora não entregaram, qdo fui ameaçar eles no orkut eles me deletaram do perfil deles e nao respondem os meus email e qdo ligo pra la ninguem pode resolver a minha situação... Se alguem puder me orientar o que devo fazer...

Unknown disse...

Vi os recados e quero dizer que tambem estou sendo lesado pela empresa sandalias criativa. Resumidamente fiz um pedido no Expo Noivas de SP em abril, paguei adiantado e a data de entrega era para 30/06. Depois de ligar e brigar muito, conseguimos que eles entregassem na semana passada. Para nossa surpresa faltou cerca de 1/3 das sandalias. Ainda estamos brigando.
Queria dizer para insistirem, continuem ligando e brigando. Tentem falar com Joseane que parece ser a dona. Entrem no PROCOM RN e tambem mandem um e-mail para os organizadores da feira EXPO NOIVAS como eu fiz:
e-mails PROCOM RN ouvidoria@natal.rn.gov.br ou joaopaulo.galvao@natal.rn.gov.br
e-mail organizador do evento EXPONOIVAS - empresa GOAL: goal@goalpromocoes.com.br e comercial@goalpromocoes.com.br
Sugiro que mandem e-mail para a empresa organizadora de eventos do EXPO NOIVAS para que essa empresa não volte a lesar outras pessoas.
Estou muito revoltando e só quero ver se essa empresa vai aparecer no EXPONOIVAS SP em SETEMBRO 16 a 19, pois se eles aparecerem vou fazer plantão na entrada do stand com cartazes e megafone para ninguem entrar nessa roubada.

VAMOS NOS UNIR!

Unknown disse...

Quero compartilhar essa tristeza com vocês. Também fui lesada, a empresa não entregou até a presente data, o produto encomendado em junho no ExpoNoivas em SBCampo. A empresa tentou descontar o cheque, mas eu já havia sustado. E ainda mais não se consegue falar com a tal de Carol, que é a gerente da Sandálias Criativa, que é a mesma empresa de Arte no Pé. O casamento está próximo e o sonho de ter estas lembrancinhas acabou. E mais, ainda, a empresa forneceu uma amostra da sandália e qual a surpresa a estampa saiu tudo. NOIVAS, não se iludam com os preços baixos, não vale a pena só causa "stress".

Joyce disse...

Olá, aconteceu o mesmo comigo! Sem contato com os calhordas estou processando-os, com a ajuda dos advogados da Expo Noivas por danos morais também. Não vamos deixar barato! Vamos divulgar!!!!! É só colocar "SANDÁLIAS CRIATIVA" no google e ver que só aparecem coisas ruins!!!! Acho que a única maneira de termos o nosso dinheiro de volta e ainda sermos ressarcidos de todo o prejuízo às vesperas do nosso casamento! A Carol e a Josy não esqueceram de descontar meu cheque, mas esqueceram de entregar o produto que comprei e paguei à vista!!!! Além de tudo, pagamos R$15,00 para entrar na Expo noivas...

Lívia Martins Berci disse...

Nossa, achei q só eu estivesse sendo enganada, mas pelo visto, infelizmente outras noivas tbm foram pegas por essa empresa bandida. Tô achando ótimo q isso tenha acontecido a 1 semana da edição de setembro, assim, temos uma chance de entrar em contato com os organizadores da EXPO Noiva pra ver o q conseguimos fazer.
No mais, COM certeza tbm vou colocar no meu blog.

Q raiva!

Beijos,

Unknown disse...

Suely -- Paulínia SP

oi pessoal também fui enganada fiz a compra na EXPONOIVAS no shopping Iguatemi em campinas, 60 dias antes da festa, descontaram o primeiro cheque e alguns dias me ligaram para sustar o próximo cheque, e liguei para saber da entrega que era para 20/09 ai falaram que até dia 01/10 e nada liguei novamente falaram 06/01e até agora nada minha festa é dia 09/10 e agora nenhum telefone atente que tal passarmos o endereço para o fantástico ,jornal nacional para eles divulgar esses trapaceiros acho que quanto mais pessoas denunciar melhor vamos lá site do fantástico.

abraços

Flávia disse...

Oi, Vivi
Sou repórter do Estadão e estou fazendo uma reportagem sobre noivos que foram enganados por empresas contratadas para o casamento. Você teria interesse em me dar uma entrevista hoje, pelo telefone? Se sim, por favor, me mande um email com o número para flavia.tavares@grupoestado.com.br
Muito obrigada,
Flávia

Postar um comentário