Search

E eles casaram....Como foi o casamento? Maravilhoso....Porém uma pessoa não esteve presente e ela vai fazer falta muita falta.....
Ta chegando…..faltam apenas algumas reuniões finais.......frio na barriga....

Agenda da semana

Terça - Reunião final com foto e video.
Quarta - Reunião final com a cerimonialista.
Quinta - Última prova do vestido.
Sexta - Reunião Final com o DJ.

E tudo isso trabalhando em Campinas a 1h30 de casa....ou seja sexta feira estarei um caco. Mais vai valer a pena, depois do feriado já estarei de férias.

boa semana bjus


Ha mais ou menos um ano quando comecei a planejar o casamento parecia que o tempo ia custar a passar, que o ano seria muito longo e a espera penosa.


Hoje faltando 15 dias esta batendo uma angustia, e depois que tudo isso acabar? Depois da lua de mel??? Acho que vou sentir muita falta.....Tenho algumas amigas próximas que vão casar ano que vem e já me propus a ajudá-las mais não é a mesma coisa.

A grande verdade é que me apaixonei pela rotina louca de organizar o casamento dos meus sonhos e já me acostumei com isso. E daqui a pouco tempo tudo vai acabar, é claro que ainda terei muitas coisas novas, viagem a casa pra arrumar, moveis pra comprar, mais acho que vou sentir falta do casamento.

No momento tudo o que eu quero é que chegue logo, estou ansiosa pra ver se tudo vai dar certo, quero ir viajar pois estou cansada. Porém vou sentir falta dessa rotina.

Agora eu já tenho que procurar outro vicio pra me entreter rsrsrs.....

Sobre os detalhes falta muito pouca coisa, o RSVP começa amanhã, semana que vem teremos a reunião final com a cerimonialista e com o fotografo, na semana do casamento já vou estar de férias e vou me preparar para estar bela e descansada no grande dia.

É isso ai........bjinhus



Faltam 23 dias tão pouco tempo pra tanta coisa pra fazer...... Fora que tenho o trabalho que atrapalha bastante rsrsrsrs, acho que noiva deveria ter 1 mes de licença para os preparativos finais alé de 1 mês de férias depois rsrsrs.

Pendências de Ultima hora:

Aluguel do Carro – Preciso achar um lugar barato pra alugar um carro e que tenha a data, ganhei o aluguel do sogro (um fofo) que acha melhor ter alguém pra levar agente que não esteja envolvido na festa.

Noite de Núpcias – Como vamos casar no fds da F1 não tem vaga em nenhum hotel na zona sul, encontramos um no paraíso. A idéia inicial era passar a noite na nossa casa hahahahaa minha casa não esta pronta e nem sei se vai ficar até voltarmos de lua de mel......tem mta mta mta coisa ainda pra fazer.

Som da cerimônia Budista – Inicialmente teríamos uma amiga minha cantando porem o aluguel do equipamento de som ia sair mto caro, estamos vendo com o DJ pra ver se ele faz.

RSVP – Não teve jeito a lista de convidados esta enorme preciso fazer o RSVP pra saber direitinho o número de convidados previsto, e preencher a lista com os telefone da trabalho pois na maioria são convidados dos nossos pais (ou seja não fazemos idéia do telefone)

Fora que são muitas reuniões e detalhes para acertar.

É eu to ficando louca rsrsrs......

Volto logo mais com novidades (isso se não enlouquecer antes rsrsrs)

bjus
Pessoal preciso de ajuda......Por favor me passem sugestões de músicas pro casal entrar na festa.....Quero uma musica moderna e bem agitada.



Conto com Vocês!!!

Bjus
Finalmente consegui convidar todos os padrinhos e por isso posso postar aqui as fotos dos convites. Posso dizer que a Noiva e o Noivo estão muito felizes com a escolha e que temos certeza que fizemos a melhor escolha.

A todos os padrinhos que passarem por aqui quero dizer que estamos muito honrrados em te-los como os convidades de honra do nosso casamento. Vocês são muito importante para nós. OBRIGADO!!!

Quem fez o convite dos padrinhos foi a Mango Artes.....super indico pois elas ficaram mto lindas e não teve quem não elogiou, ao pedir o orçamento diga no e-mail que você viu no meu blog e terão um desconto.

Reparem que todas as caixinhas tem a iniciais dos noivos V e D.



Equipe Mango Artes
(11) 9860.5997 / (11) 9704.4765
mangoartes@gmail.com

Bjus

É finalmente chegamos aos 100 dias, de agora em diante o tempo vai passer mais rapido ainda e a noiva ainda tem algumas coisas pra fechar e muita mais muita coisa pra pagar rsrsrs.


Vamos a lista das pendências:

Vinho Frisante (Ainda sem definição de onde será comprado, procurando o melhor preço)

Dia da Noiva (Já existem alguns lugares em mente porém nada concreto)

Cartório (Temos que dar entrada na documentação vamos fazer isso ainda na primeira quinzena de agosto)

Roupa Daminhas (Muito difícil encontrar um vestido que eu goste e por um preço justo)

Acessórios para Festa (Vou comprar na 25 mais próximo da data do casamento)

Lista de Presentes (Vamos fazer na primeira quinzena de agosto)

Chá Bar (Definindo local e data)



Bom acho que é isso o que falta pelo menos o que está mais evidente.

A partir de amanha a contagem regressiva começa nos 2 dígitos SOCORRO!!!!

Bjinhus