Search

Eu nunca pensei que seria tão difícil escolher o vestido. Já estou até perdendo o sono com esse assunto. Tudo começou em dezembro do ano passado quando fui apenas dar uma olhadinha nos vestidos da Si!Sposa ....Era só por curiosidade mesmo pois no inicio não esta disposta a gastar muito dinheiro por um vestido que iria usar penas uma vez.


Ai que o destino me pregou uma peça....Eu fiquei encantada pelos vestidos espanhóis da ProNovias que são vendidos lá, e quando fui a outras lojas não gostava de nada. É realmente o preço da Si não é muito animador porém a diferença para as outras lojas não compensaria a minha frustração.


Mais no fim de semana recebi ajuda de uma pessoa muito especial e acho que com isso vou conseguir escolher o vestido mais lindo de todos (pelo menos na minha opinião). Hoje vou dar uma passadinha na loja e ver se consigo concluir esse assunto de uma vez por todas. Torçam por mim...






Bjus

3 comentários:

melissà disse...

Vivi, tem uma noivinha que conseguiu comprar um vestido espanhol usado e pagou bem barato... Dá uma olhada no desenrolar da coisa:

http://www.mecatronicos.bernardoeelly.com/search/label/Vestido%20de%20noivaly.com/

Que bom que o seu já deu certo :)

melissà disse...

Mas e aí? Comprou? Amanhã você me conta :)

melissà disse...

Vivizinha, tem que postar todo dia!!!

Postar um comentário