Search

Oi meninas dei uma sumida essa semana desculpe mais foi tudo muito corrido e um pouco estressante... Tive muitos problemas com o banco essa semana por causa do negócio das milhas mais acho q agora vai e em breve, terei um post fresquinho sobre o destino da lua de mel.

PARENTESES..........Agora só faltam 6 meses ebaaa....posso começar a convidar os padrinhos.

Bom estou devendo contar pra vcs a novela da minha casa, então senta que lá vem a história rsrsrs


Começamos a procurar uma casa em julho do ano passado quando decidimos o bairro onde gostaríamos de morar e como era numa localização bem restrita as vezes tinham corretores que nos levavam pra ver uma casa que já tínhamos visto. O engraçado é que corretores são um tanto quanto estranhos (pelo menos os que eu tive contato) quando dizíamos que não queria apartamento e sim casa eles olhavam pra gente com uma cara esquisita, como se agente fosse extra terrestre (um casal novo que quer morar em casa????), pois era assim que nos sentíamos. Bom mais a verdade que agente visitou muitas casas porém a que eu gostei mesmo foi a primeira que agente viu, uma casa pequena porem bem aconchegante. E foi assim que a noiva escolheu sua casa e convenceu o noivo a gostar tb (pq o noivo queria bastante quintal e a noiva tinha pesadelos só de pensar em um quintal enorme pra lavar rsrsrs).

Bom depois de muita procura resolvemos que iríamos investir nesta casa mesmo e foi ai que começou a novela. Primeiro a vendedora da casa disse que só venderia a casa se ela pudesse ficar um tempo pra ela comprar outra e reformar (ou seja 90 dias). Agente concordou mais foram 90 dias tão longos rsrsrs.

O primeiro problema tivemos com o banco que na época foi bem confuso e desorganizado, cada dia pedia um documento ou dizia que estava faltando algo. Depois que assinamos o contrato no banco fomos ao cartório e quando parecia que ia sair descobrimos que havia uma divergência na escritura. Perdemos ai mais 10 dias. Ai veio o ano novo e......Sim o negocio só saiu definitivamente em janeiro/2010.

Então a partir daí deveríamos esperar os 90 dias, mais qnd estava próximo da data a vendedora disse que a obra dela (que é na nossa rua) atrasou, até ai agente já sabia que ia acontecer pois passávamos na rua todos os dias (eu passei todos os dias o noivo só nos fds), demos a ela mais 2 semanas e quando ia chegando perto de novo ela pediu mais 2 dias.............hahahaha é ou não é uma novela.

O noivo é uma pessoa muito boa e até me disse pra deixar ela ficar até sexta. Só que eu (que sou uma pessoa má rsrsrs) disse a ele que não pq se eu desse a mão ela ia querer o braço. Então ficou acertado que na terça dia 04 ela entregaria a casa.

Eu estava tranqüila até então mais na terça a ansiedade bateu e o caminho do trabalho pra casa eu estava bem ansiosa, e a sensação de abrir a casa e entrar lá é maravilhosa. É emocionante a sensação de ver um sonho realizado. A partir de agora a noiva quer ir todos os dias la na casa, só pra ficar sonhando com os detalhes, planejando a reforma. Enfim gente eu estou muito feliz............

Bom fim de semana pra vcs......

P.S. Obrigado pelo comentários, é muito bom receber o carinho de vcs. Eu ainda não tenho fotos da casa, mais prometo que assim que tiver coloco aqui.

Bjus

7 comentários:

Unknown disse...

oie,...
que otimoooo...
fico muito feliz por vcs !!!
parabens e quero ver as fotos depois que vc tirar ta?kkk
vcs vao reformar?coloca as fotos de antes e de depois ...
é legal ver como muda...

bjao lindaaa

Alê Manfro disse...

Oii..que delícia né...entrar na nossa casa ..no nosso cantinho....

Beijos

Lellys disse...

Muito Bom...
é ótimo quando conseguimos nossos sonhos!!!
Mas que mulher chata heim??? kkk


Posta foto mesmo... é muito bom ver fotinhas...

beijos

Unknown disse...

Que bom linda fico feliz por vc
Porque eu ainda estou no dilema onde morar sabe eu moro distante do meu noivo e ele quer morar na cidade dele e eu na minha e agora não sabemos o que fazer, vou tentar convercer ele que nem vc conveceu quanto ao quintal neh rsrs

beijokas flor felicidades

Valentina disse...

Que fase boa!!!! Boa sorte com a reforma! E coloca fotos mesmo!! Bjo

Natacha Lucena disse...

Oi Vivi!
Tem selinho pra vc lá no Blog!!!!!
Beijos,
Natacha.
www.casamentodicas.blogspot.com

Mah! disse...

Tem selinho pra você lá no blog... Bjs!!

Mayra Barros
http://simplesmentenoiva.blogspot.com/

Postar um comentário