Search

Oi meninas bom dia,

Eu dei uma sumida do blog mais não abandonei não, continuo lendo todos os blogs. Acontece que esse final de mês esta sendo bem corrido no trabalho tenho muita coisa pra fazer.

Mais eu vou voltar aos poucos, já entregamos praticamente todos os convites dos padrinhos em breve vou postar aqui a foto das caixinhas que eu mesma fiz, ficaram lindas e foi um sucesso.

Ainda bem que essa semana é curtinha pois estou bem cansada.

Bom feriado pra vcs e prometo que volto semana que vem com novidades.

bjus

6 comentários:

Thais e Weine disse...

Flor

Vi esse video na net ....
http://www.youtube.com/watch?v=UxRlW-KF6NI&feature=player_embedded

q me apaixonei e to pensando em fazer ele pra Homenagear meu Noivo jáh q vamos comemorar 2 anos de namoro mês q vem...
e kero pedir a v6 se puderem fazerem uma plakinha pra mim escrito assiim...

" Weine akiii em ___________ <-( nome do local onde v6 morão e estado ) todo mundo sabe que a Thais te ama "

por favor me ajudem.. ficarei mt feliz...

mande a foto pro meu email : thatha_htynha@hotmail.com

desde jáh agradeço...

Arieli disse...

Vida de noiva é corrida, né? hehe
Queremos ver e saber de tudo!!! Beijos!

Vivi e Fê disse...

Que isso quero ver logo essas fotos desses convites !

E não desaparece einh.

Beijos !!!

Flávia disse...

Ola... primeira vez que estou passando por seu blog e gostei muito... voltarei mais...

Bjs
flaviaronald.blogspot.com

Flávia disse...

Deixo mais esse comentário referente ao espaço reciclar.. eu entrei no site deles, porém não consegui tantas informações... vc que já fechou com eles, poderia me dizer mais a respeito. No aguardo. Obrigado

Fabiane disse...

Aproveite bem essa fase pré casamento. Mesmo com a correria e desgaste vale a pena.

Bjs.

Postar um comentário