Search


É finalmente chegamos aos 100 dias, de agora em diante o tempo vai passer mais rapido ainda e a noiva ainda tem algumas coisas pra fechar e muita mais muita coisa pra pagar rsrsrs.


Vamos a lista das pendências:

Vinho Frisante (Ainda sem definição de onde será comprado, procurando o melhor preço)

Dia da Noiva (Já existem alguns lugares em mente porém nada concreto)

Cartório (Temos que dar entrada na documentação vamos fazer isso ainda na primeira quinzena de agosto)

Roupa Daminhas (Muito difícil encontrar um vestido que eu goste e por um preço justo)

Acessórios para Festa (Vou comprar na 25 mais próximo da data do casamento)

Lista de Presentes (Vamos fazer na primeira quinzena de agosto)

Chá Bar (Definindo local e data)



Bom acho que é isso o que falta pelo menos o que está mais evidente.

A partir de amanha a contagem regressiva começa nos 2 dígitos SOCORRO!!!!

Bjinhus

4 comentários:

Unknown disse...

ai que emoção...
ja ta quasee...
para o meu hj faltam exatamente 500 dias...hahahahaha

bjos

Marcinha disse...

Ei, vamos casar no mesmo dia, acho que estou um pouquinho mais adiantada q vc comprei o vinho frisante na vinicola Salton foi bem mais em conta e eles me entregaram direitinho já dei entrada no civil e tambem já fechei as roupinhas das daminhas faltam pra mim a do pajem, os acessórios para festa e mais algumas outras coisinhas eu estou mega ansiosa e vc ?

lumiere disse...

ola,
trabalho com vestidos de noiva, estou abrindo uma rodada de descontos com preços otimos.
São Vestidos novos, feito sob medida, voce pode me ajudar a divulgar isso?
depois faz uma visita la no meu cantinho pra conhecer, ok.
bjus flor

Laura MacLennan disse...

Vivi, me avisa do Cha, ok! Beijinhos Lau

Postar um comentário