Search

Bom dia queridas sei que ausentei um pouco essa semana mais estou desanimada.

Essa semana foi muito longa a sexta feira não chegava nunca, eu estou ansiosa pro noivo voltar de viagem, estou com muitas saudades de poder ficar horas falando no fone, é quase um monologo pois só eu falo rsrsrs.

Essa semana tive que me contentar em ligar apenas 1 vez ao dia e falar pouco senão a conta de telefone ia vir muito alta e ele iria me matar rsrsrs.



Outro assunto pendente da semana foi tentar resolver o problema da transferência das minha milhas do cartão de crédito para o cartão da Itaú para o da companhia aérea (que serão usadas pra comprar a passagem da lua de mel)...... Uma novela, para não me alongar muito no assunto as milhas tinham um prazo para serem creditadas até ontem dia 29 porém não foram, ai vc tem que ligar numa central de telefonia maldita onde as atendentes só sabem dizer que eu tenho q esperar..... Eu to com muita raiva desse assunto já aguardei 10 dias úteis e me pediram mais 3 dias úteis e se não resolver serão mais 3 e mais 3 e.......... Agora me diz se eu não cumprir o prazo de pagamento da fatura terei de pagar juros e eles vão me dar o que por essa inconveniência?????

Conclusão.....não resolvi nada ainda e consultando a companhia aérea,a passagem que eu queria não tem mais portanto não consigo viajar dia 07 só dia 8, o local????.....Só vou contar depois que conseguir emitir a passagem pra evitar que pessoas invejosas coloquem mais urucubaca nessa história (será que é possível mais???) confesso que estou ansiosa pra contar pra vcs o destino escolhido.

Ontem eu fiquei bem irritada com o Itaú tanto que liguei para o noivo choando de tanta raiva. Hj me irritei tb mais foi um pouquinho menos rsrs

As milhas do noivo já estão lá no cartão dele, então só faltam as minhas mesmo......se tudo ocorrer dentro do prometido semana que vem posto sobre o destino da Lua de Mel. Torçam por mim!!!!!!

Bom fim de semana pra vcs.

5 comentários:

Vivi e Fê disse...

Tô na torcida!!!

Melissà disse...

Se você está começando a ficar estressada, é sinal de que o dia está chegando :)
Precisando de qualquer coisa (ainda que seja só desabafar), pode me escrever, ok?
Beijo :)

centraldasnoivas disse...

Oi flor,

Sinto muito mas tenho que ser imparcial no sorteio, rsrsrs....
Muito obrigada pela visita, estou te linkando tá!!!!

beijokassss

Livia

Amor desde infância disse...

oi vim conhecer o seu blog e acompanahar a sua historia de amor um bj vai ser um prazer tela em nosso cantinho bjinho!

Lellys disse...

Oi... tem selinho no meu blog pra vc...
bjo

Postar um comentário