Search

Topo do Bolo



Pessoal Boa Tarde!!!

Hoje vou falar de mais uma procura minha. Um topo de bolo com a nossa cara.

É eu quero aqueles com feições humanas porém não quero pagar um absurdo por eles tem lugar que cobra mais de R$ 1.000,00 isso mesmo mil reais.....Ah o meu pobre bolso não pode......Então eu estou que nem uma louca pesquisando na internet pra achar um bem feito por um preço justo.......

E não é que estou achando......comecei nos 800....depois passei para 400 e já achei até de 200 reais......mto bom.....quero pagar no máximo 400 reais mais ai tem que ser perfeito.

Acho que vale a pena comprar um topo de bolo bem bonito pois eles vão ficar de lembrança do casamento e vãotr um lugar de destaque na sala de casa.

Quem tiver fornecedores pra me indicar eu aceito.... seguem fotinhos dos noivinhos infantis lindos que eu peguei da Karol Leitão que tem um trabalho maravilhoso http://www.flickr.com/photos/karolleitao/sets/72157618882128995

Olha que cachirrinho lindo.....fiquei imaginando colocar a Luna e a Flor ai ........... Lindoooo


UFAAAA Amanhã é sexta eba!!!........Fim de Semana a vista.....

Bjus

4 comentários:

Melissa disse...

Vivi, tem uma menina que era da EY que faz uns noivinhos mega fofo e ela cobra barato... Pede pro Sosó o contato dela... Esqueci o nome, mas é a menina que faria o nosso bolo [não deu certo, mas o trabalho dela é LINDO]!

Anônimo disse...

Amiga vou abrir uma rodada a 100,00 cada noivinho e são lindos.
Quanto ao chinelo a qualidade é ótima, tem uma amiga minha que comprou com eles e falou que é ótimo. E se vc for de Sp o frete é grátis !

Beijos !!!

Anônimo disse...

Vivi ela faz tmb só não sei o preço !

Posso perguntar ok ?

beijos !

Anônimo disse...

Olá Vivi, estava perdida andando por alguns blogs, (risos) e achei o seu, lindo por sinal! Adorei o seu diário de bordo a tão chegada hora do casório, vou estar acompanhando bem de pertinho, pois desejo me casar também (ainda não encontrei o noivo, kkkk). Mais fico fascinada com cada detalhe que um casamento propõe... Continue postando, pois já sou sua seguidora... Bjks da Day!

Postar um comentário