Search




Faltam 23 dias tão pouco tempo pra tanta coisa pra fazer...... Fora que tenho o trabalho que atrapalha bastante rsrsrsrs, acho que noiva deveria ter 1 mes de licença para os preparativos finais alé de 1 mês de férias depois rsrsrs.

Pendências de Ultima hora:

Aluguel do Carro – Preciso achar um lugar barato pra alugar um carro e que tenha a data, ganhei o aluguel do sogro (um fofo) que acha melhor ter alguém pra levar agente que não esteja envolvido na festa.

Noite de Núpcias – Como vamos casar no fds da F1 não tem vaga em nenhum hotel na zona sul, encontramos um no paraíso. A idéia inicial era passar a noite na nossa casa hahahahaa minha casa não esta pronta e nem sei se vai ficar até voltarmos de lua de mel......tem mta mta mta coisa ainda pra fazer.

Som da cerimônia Budista – Inicialmente teríamos uma amiga minha cantando porem o aluguel do equipamento de som ia sair mto caro, estamos vendo com o DJ pra ver se ele faz.

RSVP – Não teve jeito a lista de convidados esta enorme preciso fazer o RSVP pra saber direitinho o número de convidados previsto, e preencher a lista com os telefone da trabalho pois na maioria são convidados dos nossos pais (ou seja não fazemos idéia do telefone)

Fora que são muitas reuniões e detalhes para acertar.

É eu to ficando louca rsrsrs......

Volto logo mais com novidades (isso se não enlouquecer antes rsrsrs)

bjus

5 comentários:

Melissa disse...

Vivi, tem um tio meu que aluga [eu acho que ainda aluga] um PT Cruiser para casamento... Se quiser, te passo o contato...

é nois disse...

Oi flor fica tranqüila que vai dar tudo certo, saudades de ti flor me visita hein!!!
Beijokas

Mari e Léo disse...

Que loucura! Boa sorte nos preparativos finais!
bjos

Thaise Souza disse...

O nome do blog chamou bastante minha atenção!!

Boa sorte com tanta coisa a fazer.

Bjs

Thaise Souza disse...

O nome do blog chamou minha atenção! rs
Adorei
Estou te seguindo.

Bjs

Postar um comentário