Search



Ha mais ou menos um ano quando comecei a planejar o casamento parecia que o tempo ia custar a passar, que o ano seria muito longo e a espera penosa.


Hoje faltando 15 dias esta batendo uma angustia, e depois que tudo isso acabar? Depois da lua de mel??? Acho que vou sentir muita falta.....Tenho algumas amigas próximas que vão casar ano que vem e já me propus a ajudá-las mais não é a mesma coisa.

A grande verdade é que me apaixonei pela rotina louca de organizar o casamento dos meus sonhos e já me acostumei com isso. E daqui a pouco tempo tudo vai acabar, é claro que ainda terei muitas coisas novas, viagem a casa pra arrumar, moveis pra comprar, mais acho que vou sentir falta do casamento.

No momento tudo o que eu quero é que chegue logo, estou ansiosa pra ver se tudo vai dar certo, quero ir viajar pois estou cansada. Porém vou sentir falta dessa rotina.

Agora eu já tenho que procurar outro vicio pra me entreter rsrsrs.....

Sobre os detalhes falta muito pouca coisa, o RSVP começa amanhã, semana que vem teremos a reunião final com a cerimonialista e com o fotografo, na semana do casamento já vou estar de férias e vou me preparar para estar bela e descansada no grande dia.

É isso ai........bjinhus

1 comentários:

Unknown disse...

ai que deliciaaa...
eu tbm fico pensando que quando tdo isso acabar vou sentir muita faltaaaa...

bjoss

Postar um comentário